Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amena Cavaqueira

O Amena não tem o melhor nome para blogue de viagem e lady-gazeta não é o nome de autor mais credível para uma blogosfera de gente séria, mas estamos bem com isso. Somos sempre mais do que bons viajantes e bons nomes.

Amena Cavaqueira

O Amena não tem o melhor nome para blogue de viagem e lady-gazeta não é o nome de autor mais credível para uma blogosfera de gente séria, mas estamos bem com isso. Somos sempre mais do que bons viajantes e bons nomes.

28
Abr18

Por onde andei?

lady-gazeta

 

Ora muito boa noite Viajólicos!

O tasco tem estado paradinho mas lady-Gazeta tem estado num agito. Quem nos segue no Instagram percebeu e acompanhou de perto o movimento cá-e-lá durante estes dias. Lisboa é, como já vos disse, a cidade de sempre. A cidade onde nunca morei, mas cresci, estudei e, actualmente, trabalho. E sabem que mais? Há sempre novidades: um beco, um caminho, um café, um restaurante ou uma loja. Aprecio-a sempre: nos dias bons, maus e assim-assim.

 

Isto para vos dizer o quê? Estes dias foram de hiato aqui no blogue porque, na realidade, meti-me em atalhos e o tempo não foi muito para vos escrever. Há largos meses contei-vos que os meus joelhos nem sempre cooperam com o desporto. Não desarmei e, por isso, fintei-os: inscrevi-me no ginásio! Mentalizei-me que fortalece-los é o caminho certo e, esta semana, comecei a explorar Lisboa noutra vertente: trilhos. Ok, não foi bem no centro no Lisboa, mas sim em Sintra e arredores. Sei que alguns de vocês são da região norte e possivelmente não conhecem tão bem Lisboa ou, neste caso Sintra, mas garanto-vos: é o local onde a história e beleza natural andam de mãos dadas.

 

Resumidamente, o Amena  realizou dois trilhos em dias distintos. Um em Sintra: centro histórico - Castelo dos Mouros e outro mais afastado: Póvoa de Santa Iria – Alverca. Naturalmente, não se comparam, mas conto-vos tudo em pormenor entretanto. A motivação de me iniciar neste périplo de trilhos ainda não vos posso divulgar, mas mais tarde irão perceber o por quê de tudo isto. 

 

Não percam a oportunidade para enamorar as fotos que o Amena tirou (anda a esmerar-se ).

A beleza natural ajuda muito. Aliás, ajuda tudo:

DSC01999.jpg

 

Até já!

 

A Lady-Gazeta

Siga-nos no Facebook!

O Amena pertence a...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar